Een tennisarm behandelen met medische tape

Tratando o cotovelo de tenista com fita médica

Um cotovelo de tenista, chamado de cotovelo de tenista ou epicondilite lateral, muitas vezes pode ser muito irritante. É uma condição muito comum. Se um cotovelo de tenista começar a irradiar pela parte externa do cotovelo até o antebraço e os extensores do pulso, isso pode ser doloroso e levar meses. Alguma vez você já experimentou este? Você quer saber como você pode prevenir o cotovelo de tenista ou o que poderia ajudar com o cotovelo de tenista? Aqui você pode ler mais sobre o tratamento do cotovelo de tenista usando o fita médica kinesio† Taping com cotovelo e tratamento de cotovelo de tenista com fita podemos combater a dor?

 

O que é um cotovelo de tenista?

O mito: o cotovelo de tenista é devido ao esporte do tênis não é totalmente correto. Na realidade, ocorre fazendo movimentos errados com o braço várias vezes e/ou sucessivamente. Geralmente com o braço dominante. Além disso, um cotovelo de tenista pode aparecer devido a queixas no pescoço ou no ombro. Os músculos do antebraço ficam então sobrecarregados.
Ao jogar tênis, os jogadores esticam continuamente um braço. Esta condição foi, portanto, identificada pela primeira vez em jogadores deste esporte. Além de esticar o braço e o cotovelo durante o exercício, o cotovelo de tenista geralmente é causado por atividades diárias, como digitação longa, trabalho em esteira ou pintura.
A sobrecarga causa pequenas rachaduras no tecido conjuntivo do tendão do músculo. Ao mesmo tempo, também se desenvolve uma inflamação que causa principalmente dor na parte externa do cotovelo. A dor às vezes se estende ao antebraço, punho, mão e dedos. O uso de fita de tênis, fita médica kinesio ou fita esportiva pode prevenir isso e reduzir a dor.
Alguns sintomas do cotovelo de tenista incluem uma sensação dolorosa ou irritada na parte externa do cotovelo. Um vermelho ou muitas vezes quente sob a pele e também a dor acima mencionada que se estende ao pulso e aos dedos. Com dor intensa, você também pode ter dificuldade em apertar a mão e mover o braço.


O que você pode fazer com fita médica para evitar cotovelo de tenista?


fita médica pode ajudar a prevenir a dor no cotovelo de tenista. 85% dos sensores de dor estão localizados na epiderme. A fita é aplicada na pele com a finalidade de alongar os músculos e articulações. Isso libera mais espaço no tecido subcutâneo, o que promove o fluxo de sangue. Regularmente, ao usar a fita, uma dor reduzida é sentida imediatamente.
Quando a fita é aplicada corretamente, surgem sulcos na pele. Estes são chamados de circunvoluções. Quando isso acontece, pode-se presumir rapidamente que os músculos estão relaxando. As convoluções são um sinal de que o músculo está relaxando, reduzindo a dor. Este efeito é muitas vezes notado imediatamente.


Gravando um cotovelo de tenista ou cotovelo de tenista?


Agora que você sabe que a fita médica pode ajudar a reduzir a dor do cotovelo de tenista ou do cotovelo de tenista, você também quer fazer algo a respeito. em nosso site você encontrará todos os tipos de fitas em estoque 24 horas por dia, encomendadas antes das 15:00, enviadas no mesmo dia. Você comprou a fita médica certa e a preparou? O primeiro passo é estender o braço para frente. Cole o primeiro pedaço de fita adesiva das costas da mão até o cotovelo. Em seguida, pressione bem. Certifique-se de que a fita grude bem. Os senhores não precisam se preocupar com o efeito de depilação.

Cruze a fita já colocada com o próximo pedaço de fita. Em uma direção diagonal, corte a fita da parte externa do cotovelo até a metade da parte interna do antebraço. Uma dica aqui é medir a fita antes de colar. A auto-fitagem não ajuda a aliviar a dor que irradia para o antebraço? Então é aconselhável entrar em contato com um médico especialista.

Voltar para o blogue